Home News Zoo de Miami – O maior zoológico da Flórida

Zoo de Miami – O maior zoológico da Flórida

19 Flares Twitter 0 Facebook 19 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 19 Flares ×

Zoo de Miami – O maior, mais antigo e impressionante zoológico da Flórida

Zoo de Miami

O passeio pelo Jardim zoológico de Miami é simplesmente inacreditável. É imprescindível que planeje no mínimo de 3 a 4 horas para conseguir visitar todo o espaço e conhecer todos os animais.

 

Por Ana Carla Kappaun

O Zoo de Miami é o maior e mais antigo jardim zoológico da Flórida. Eu, sinceramente, nunca tinha ido há um zoológico tão organizado e cuidado como este. Os animais são divididos por continentes. Todos muito bem alimentados, tratados e com um habitat muito atraente e criativo.
Dentro do parque tudo é muito sinalizado. Na entrada você ganha um mapa com as direções, fotos e informações de cada espaço para visitar, o que facilita devido às dimensões do lugar.
Existem pontos onde você pode dar comidas aos animais. Uma experiência fantástica tanto para adultos quanto para crianças de todas as idades. As girafas, são sem dúvida, as mais simpáticas. Enormes, você sobe em um espaço para ficar “do tamanho” delas e dá comida na boca delas, enquanto elas fazem pose para a foto.

Zoo de Miami
Ao todo são mais de 700 animais incluindo diferentes especies de varias partes do mundo. Como em todo zoológico, existem jacarés, macacos e pássaros. Além disso você encontrará ursos, jaguar, alces, leões, tigres, zebras, girafas, coalas, orangotangos, antílopes, anaconda, dragão-de-komodo, entre outros.
Um outro diferencial do zoológico são umas áreas fechadas com várias exposições e atrações para os visitantes. Nestes espaços temáticos, é possível ver fósseis de animais como dinossauros, cobras, vídeos, aquários gigantes, anfíbios, e entrar em um viveiro, entre outras experiências inéditas.

Clique nas fotos para amplia-las:

 


No parque existem praças de alimentação e playground para as crianças, que se divertem com as duchas de água de vários formatos e os passeios de pedalinho em um lago belíssimo.
No parque encontram-se bicicletas e pequenos carros disponíveis para os visitantes deslocarem-se com mais facilidade, além de um trenzinho que vai passando por cima do parque e parando em cada “estação” para que as pessoas possam descer e ver os animais. Um passeio imperdível!

19 Flares Twitter 0 Facebook 19 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 19 Flares ×

Matérias relacionadas:

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário