Home News Salzburgo

Salzburgo

14 Flares Twitter 0 Facebook 14 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 14 Flares ×

Salzburgo

Salzburgo_Castelo

Salzburgo está localizado no coração da Europa. Assim pode-se chegar a esta cidade de várias maneiras.O aeroporto fica a apenas quatro quilômetros do centro da cidade. Caso chegue por Munique pode ir tranquilamente para Salzburgo com o serviço de Shuttle do aeroporto.
Caso você chegue de trem, a estação fica somente a 15 minutos (caminhando) do centro da cidade.
Chegando de carro a localização também é estratégica: A1 Viena-Salzburgo; A8 Munique-Salzburgo e A10 Villach-Salzburgo. Não esqueça de comprar a vinheta para circular na Áustria; caso contrário, a multa é relativamente alta.

A natureza encontra a Cidade

É uma cidade arborizada e essa natureza estende-se ao centro da cidade, encantando o visitante com bosques amplos, árvores antigas, castelos e lagos. É uma cidade pequena mas muito acolhedora, cortada pelo rio Salzach, que é cercado por três montes alpinos: o Kapuzinerberg, o Bürglstein e o Mönchsberg, onde se encontram várias atrações da cidade.
A natureza é perfeita e o ser humano ainda ajudou na apresentação dessa cidade charmosa e exuberante.

Salzburgo é um paraíso para compras

Salzburgo-louis vuitton

Salzburgo é um paraíso para compras. Toda a cidade velha, especialmente a Getreidegasse, é repleta de pequenas lojas para alegria do visitante. Marcas famosas, tradicionais e populares, contudo chiques, estão espalhadas pelo centro da cidade. Vale a pena passear também por ruelas escondidas, as vezes lá se descobre algum tesouro para compras. Salzburgo também tem o Europark Salzburg,centro comercial importante com 130 lojas.
Há estabelecimentos que pela sua longa tradição são quase considerados monumentos da cidade, como a livraria Mora na Praça da Residência, a antiga farmácia arcebispo na Praça Alter Markt, a loja de chocolates Holzemayr, padaria Convento San Pedro, Anton Jóias Koppenwallner ou a pastelaria Schatz.
Andar pela cidade e parar para um cafezinho no Café Tomaselli, o mais conhecido da cidade, vai valer muito a pena. Na casa onde fica o Café viveu a esposa de Mozart após a sua morte.Experimentar a torta Sacher, em original não tem preço.

Milhares de cadeados dos casais apaixonados

Salzburgo-cadeados-na-ponte

Atravessando a ponte, nos deparamos com os milhares de cadeados, colocados por casais apaixonados que passaram por aqui, provando que o romantimo ainda existe. E como não existir nessa cidade que nos lembra um dos maiores compositores do mundo: Amadeus Mozart. Uma cidade em que foi rodado o filme A Noviça Rebelde, baseado numa história real. Na frente do jardim Mirabel você pode fazer o famoso tour “Sound of Music”. Vale a pena conferir!

Salzburgo, localizada no coração da Europa.
A terra de Mozart, montanhas e chocolates.
Cidade que nos lembra o filme ‘A Noviça Rebelde’ e nos encanta com a sua magia e luxo históricos.

Andando pelas ruas centrais e olhando para as casas, você vai notar que existem símbolos nas janela ou nas portas. Quando foram construídas, os proprietários não sabiam ler nem escrever, por isso o tipo de negócio que eles ofereciam era designado pelo símbolo pendurado.

Mozart, o ilustre filho de Salzburgo

Um dos maiores filhos de Salzburg foi Amadeus Mozart. Quase tudo na cidade gira em torno do seu nome. As casas em que nasceu e viveu são museus que podem ser visitados.

Aproveitem as férias na Europa para visitar essa cidade encantadora! Vale a pena. Deixe-se transportar para outro século, aonde se andava de carruagem e o luxo pairava no ar.

14 Flares Twitter 0 Facebook 14 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 14 Flares ×

Matérias relacionadas:

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário