Home Colunas Estudando pelo mundo Fundação Estudar e USC dão bolsa de estudos

Fundação Estudar e USC dão bolsa de estudos

29 Flares Twitter 0 Facebook 29 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 29 Flares ×

Fundação Estudar e USC dão bolsa de estudos que prepara estudantes para o processo de application (candidatura) às melhores universidades do mundo.

Fundação Estudar e USC dão bolsa de estudos

Fundação Estudar e USC dão bolsa de estudos – Uma parceria formada pela Fundação Estudar e a Universidade do Sul da Califórnia (USC), nos EUA, concede uma bolsa de estudos integral para o Undergraduate Preparation Program – um curso da USC que prepara estudantes para o processo de application (candidatura) às melhores universidades do mundo.
O curso acontecerá entre maio e agosto de 2016, tendo a duração de 3 meses. Sempre voltado para o estudante no exterior, o curso objetiva ajudar os estudantes a melhorarem suas notas para prestarem os testes exigidos pelas universidades em seus processos seletivos, como SAT/ ACT e TOEFL/IELTS, além de ajudá-los a aperfeiçoar seu nível de inglês e desenvolver habilidades consideradas importantes. Os alunos participarão também de uma série de workshops sobre etapas específicas do processo de seleção, como elaboração de redações (essays) e a realização de entrevista, e terão orientações de profissionais de admissão da USC. A expectative é que saiam do curso capacitados para serem aceitos em processos muito competitivos, como o da USC ou de outras universidades de excelência.

A bolsa – A bolsa de estudos cobre o valor total do curso (US$ 9.000), as taxas da universidade (US$ 950), incluindo ainda materiais didáticos, seguro-saúde, acomodação e passagens áreas de ida e volta dos EUA. As inscrições para a bolsas terão início em novembro. Fique ligado!

Sobre a USC –  A USC é uma das principais instituições privadas de ensino superior dos EUA, estando localizada em Los Angeles, na Califórnia. Fundada em 1880, tendo sido frequentada e formando celebridades, como o diretor de Guerra nas Estrelas, George Lucas, e cinco ganhadores do prêmio Nobel. A universidade possui cerca de 43 mil alunos, sendo 19 mil estudantes de graduação e o restante, de pós e pesquisadores. 23% dos alunos são estrangeiros, o que faz com que a USC seja considerada, pelo 12º ano consecutivo, a universidade norte-americana com mais alunos internacionais.

29 Flares Twitter 0 Facebook 29 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 29 Flares ×

Matérias relacionadas:

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário