Home Colunas Estudando pelo mundo Bolsa de estudo para jornalistas na Alemanha

Bolsa de estudo para jornalistas na Alemanha

51 Flares Twitter 1 Facebook 50 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 51 Flares ×

Bolsa de estudo para jornalistas na Alemanha estão abertas até 30 de novembro.

As inscrições para bolsa de estudo são oferecidas pela Heinz Kühn-Foundation.
Um dos requisitos é ter experiência em Jornalismo.

Bolsa de estudo para jornalistas na Alemanha

Bolsa de estudo para jornalistas na Alemanha – O prazo para interessados no processo de obtenção de bolsa de estudo e desenvolvimento profissional oferecida pela Fundação alemã Heinz Kühn-Foundation, para Jornalistas com até 35 anos, se encerra em 30 de novembro de 2015.
Para participar é necessário ter experiência profissional em jornalismo, interesse em assuntos ligados ao desenvolvimento e um conhecimento mínimo sobre a língua alemã.
As bolsas oferecem auxílio financeiro para cobrir os gastos do selecionado no país, incluindo auxílio com o voo, despesas da viagem e com materiais de pesquisa e também  um curso de alemão de até 4 meses, caso seja necessário. (Maiores informações sobre o programa, poderão ser obtidas através do e-mail:  umkilian@stk.nrw.de )
Entre os documentos exigidos para a inscrição estão: currículo e certificados de língua estrangeira.,O endereço para envio. bem como a lista da documentação está à disposição no site oficial da Fundação.
Fundada em 1982 no estado alemão de Renânia do Norte-Vestfália, a Heinz-Kühn-Foundation é uma instituição pública que tem como principal objetivo oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional para jovens jornalistas oriundos da África, Ásia e América Latina.

Leia também:

Cursos Gratuitos online da FGV
Reino Unido ajudará empresas brasileiras
Mestrados de graça ( ou baixo custo ) no exterior

Summary
Article Name
Bolsa de estudo para jornalistas na Alemanha
Author
Description
Bolsa de estudo para jornalistas na Alemanha - Jornalistas brasileiros, até 35 anos de idade, com conhecimentos da língua alemã, poderão se inscrever.
51 Flares Twitter 1 Facebook 50 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 51 Flares ×

Matérias relacionadas:

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário